quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Musicais sinistros

The Rocky Horror Picture Show (1975):
É um dos maiores clássicos deste subgênero e é amado por quem não curte muitos filmes musicais e quem é da comunidade LGBTQIAPN+. Ele conta a história de um casal que se perde na estrada e que se cruza, até fisicamente, com um cientista que faz experimentos vistos como estranhos.
A Pequena Loja dos Horrores (1986): A trama narra a trajetória de um jovem tímido que trabalha numa floricultura e, acidentalmente, cria uma planta carnívora assassina. Para melhorar, e mostrar o quanto ele é solitário, ele acaba dando a ela o nome de sua paixão secreta...
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007):
Um musical dirigido por Tim Burton, este musical tem um toque mais macabro ou sinistro, com uma trama extremamente repleta de vinganças. Nele, você acompanha a vida de um barbeiro que foi acusado de um que não cometeu e, para se vingar, torna-se um maníaco assassino.
Anna e o Apocalipse (2017): Esse é o tipo de musical, para quem além de gostar de coisas sinistras, ama o Natal, por mais incrível que pareça... No filme, você acompanha a vida de alguns jovens que, durante a data festiva, tentam salvar a cidade pacata em que moram de ser tomada por um apocalipse zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário