Há uma galera que está endemonizando tudo: de show da cantora pop Madonna até as dançarinas do sertanejo Leonardo. Mesmo que o segundo fale muito sobre a primeira de modo a ser uma pessoa demoníaca, o que não é, ele cospe para o alto e acerta ele mesmo. Se fossemos pegar os erros dele, seguindo os Dez Mandamentos, ele cobiçou a mulher do próximo (sendo que é casado), não fez muito para o filho honrar a ele e usou o nome de Deus em vão (ao usar ele pela moral e bons costumes na campanha com Bolsonaro).
Entretanto, parece que essa mesma galera (que é formada por tais cristãos), não deixa as pessoas exercitarem o livre arbítrio.
A cantora e apresentadora, Priscila Alcântara está sendo acusada de crescer dentro da cena gospel, e sair dessa linha, por agir de forma que não é dos conformes das igrejas evangélicas, pois diriam que ela apenas usou o gospel para plataforma. Tudo por que ela agora teria uma pauta progressista.
A Priscila, assim como seus amigos e pessoas que a cercavam, cresceram em um ambiente gospel. Todo mundo que ela conhecia, através da família e da religião estava lá. O que há forçava a seguir um caminho de artes, que teria te passar pelo gospel. Não que ela se aproveitou e "largou" seu público, era a única chance dela de criar seu trabalho artístico.
E como qualquer artista você quer mostrar sua arte para outras pessoas que não seguem seu padrão de pensamento igual, ou que não ficam na sua bolha de conforto. Pois a arte em si, além daquela que surge no mundo gospel é questionadora. Gera conflitos e dúvidas. Sem questionamentos e filosofias, as igrejas evangélicas tem uma liberdade maior de controlar seu rebanho.
Então, enquanto membro desse universo gospel, tudo bem. Será tratado bem. Mas saiu desse grupo, será tratado como traidor. E ele suga, muitas vezes, até o tutano. Sabe o que é mais engraçado? Temos um exemplo disso com Andressa Urach! Que caso não saibam se converteu para a Universal, trabalhou para a Record, mas quando deve um problema de saúde foi abandonada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário