sábado, 2 de novembro de 2024

Megan Thee Stallion, Estelar e a "lacração"

Deve uma galera que, novamente, fez uma comparação tão esdrúxula, sobre uma fantasia feita por Megan Thee Stallion e a personagem Estelar, da série Titãs, que me dá até nojo agora. 
O pessoal continua insistindo que uma personagem do seriado, teria melhor caracterização nas mãos de uma rapper, como Megan, do que como a atriz Anna Diop. Pois, realmente, a cantora está bem parecida com a versão das histórias em quadrinhos. Claro, afinal, também essa é a versão que deve ter ficado famosa no traço do querido George Perez. E aí é que está, essa versão está boa para uma HQ, não para a vida real. E vai entender melhor isso aqui em alguns passo. 
Vamos lá, tirando o ódio da galera com relação a terem feito uma Estelar negra, que fez um bando de nerdola ficar enfurecido, agora todo mundo está amando Megan fazendo esse cosplay. 
Eu já falei, uma vez, que fantasia para cosplayer não funciona bem para atuação, ou seja, se perde em cenas de ação. Imagina esses trapos que Thee Stallion está usando ali!
Além disso, voltando a questão racial, Megan, mesmo sendo negra é uma grande fã de cultura pop. Ela é fã de Jojo Bizarre Adventure, ao ponto de se vestir como Jolyne Joestar (Stone Ocean) e Bruno Bucciariati (Vento Aureo). Ela fez um show com uma roupa similar a personagem Serena (Usagi Tsukino) de Sailor Moon e até fez uma música com teor de anime! Mano, ela participou da série da She-Hulk. A galera, nesse ponto, não liga pra isso, pois ela é POP.
A verdade é que, o nerdola, é burro. Pois é preconceituoso e por isso estúpido, ou estúpido e por isso se torna preconceituoso. Mas não quer admitir isso, já que não nota que, por exemplo, estamos falando de uma série. Menos grana vai para uma obra assim, do que para um longa metragem (normalmente) e por isso, tem que encontrar soluções práticas. Usar efeitos práticos e especiais, para acabar com problemas. Isso sem contar com a ótima interpretação de Anna Diop. 
Quem assistiu Flash, nas primeiras temporadas, que tinha pouca verba, sabia que eles faziam muita coisa com poucos recursos. Fazer um cosplay, por uma cantora famosa, que fez shows pelo mundo, não se comparam com a grana para manter uma roupa boa, para uma filmagem. No primeiro foi dinheiro de alguém que pode gastar e no outro, uma equipe que quer manter o mínimo de fidelidade, mas com qualidade.
E para completar NÃO EXISTE LACRAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário