domingo, 1 de maio de 2022

Será que a Anitta é promíscua, ou nós que somos chatos hoje em dia?

Sobre algumas polêmicas sobre cantores serem desbocados ou, como falaram mesmo… promíscuos? Aqui estão dois fatos sobre Elvis Presley e Madonna.
Confira:
Elvis Presley: A primeira vez que Elvis Presley apareceu na televisão foi um escândalo. Para os religiosos, seus quadris e pés agitados eram provocação pura. Emissoras por toda parte foram instruídas a mostrar o Rei do Rock apenas de cintura para cima.
Nos anos 1950, ele estava em seu auge, vivia a vida perfeita de um dos astros do Rock mais famosos do mundo. De um lado, garotas se descabelavam pelo astro; do outro, instituições religiosas pediam que pais norte-americanos não permitissem que seus filhos escutassem as músicas do Rei.
Madonna: Madonna, muitas vezes chamada de “A Rainha do Pop”, teve uma influência profunda na cultura musical e buscou sempre uma abordagem independente para sua carreira – escrevendo a maioria de suas canções e constantemente redefinindo sua imagem. Por ultrapassar os limites do gosto e do comportamento, ela sempre causou controvérsia por perturbar as sensibilidades religiosas e morais.
Ao longo de sua carreira, Madonna causou muita polêmica por emoldurar sua música  com  um misto de ícones de sexualidade e imagens religiosas.  O lançamento do álbum de “Madonna Like A Prayer” (1989) foi lançado no mesmo tempo que o fim de seu casamento. O clipe da música-título mostrava Madonna confessando a um padre e se insinuando a ele. O vídeo causou um rebuliço na Igreja Católica que passou a desaconselhar o seu trabalho.
A verdade é que atualmente, os chamados promíscuos podem SIM usar de sua sexualidade durante as apresentações de shows. Pois desde o começo da humanidade, os artistas SEMPRE O FIZERAM. Podemos ver isso em teatros gregos, em peças de teatro e filmes. Cabe ao espectador se aquilo o agrada ou não.
Eu gosto de uma comédia romântica, mas prefiro um filme de terror e horror, do que rir!
A verdade é que as críticas para artistas famosos estão mais voltadas a questões políticas do que pela "manutenção da moral e bons costumes". Mesmo porque, os ditos "religiosos" são normalmente os que menos são respeitosos em diversas áreas da vida, como pudemos ver em diversos noticiários recentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário