domingo, 25 de junho de 2023

Homem viaja mais de MIL KMS e ateia fogo em carro de streamer


A streamer da Twitch, Kylee Carter, conhecida como justfoxxi, relatou em seu YouTube um incidente em que um suposto stalker teria ateado fogo no carro dela enquanto ela esava fora de casa.
O incidente teria acontecido em 16 de maio, mas Carter, que tem quase 600 mil seguidores na Twitch, não havia comentado sobre o acontecimento até a publicação deste vídeo no Youtube, quase um mês depois. Ela exibiu imagens de câmeras de segurança mostrando um homem mascarado ateando fogo ao Jaguar F-Type dela ao colocar um tijolo no centro do capô, com um balde por cima, e colocando um fósforo aceso dentro, iniciando as chamas.
O homem no vídeo foi identificado como Farhan Jami, de 28 anos, que teria dirigido por mais de 1.000km de Nova York até Ohio, nos EUA, para cometer este ato de incêndio doloso na propriedade
dela. Uma emissora local afiliada à Fox informou que a mãe da streamer, que estava na casa quando o incêndio aconteceu, ligou para a emergência às 2h da manhã. A polícia e bombeiros chegaram ao local e o fogo havia se alastrado para as cercas da residência. Ela contou à polícia que sua filha tinha stalkers por ser uma streamer popular de games, então um stalker poderia ter iniciado o incêndio.
A polícia encontrou Jami na área e o prendeu logo em seguida. Segundo o Polygon, ele aguarda julgamento por crime de agressão agravada.
"Estamos todos traumatizados de maneiras que nunca conseguirei descrever, mas fico feliz que todos estão bem. Isso é o mais importante para mim", disse Carter, a streamer. "Nunca pensei que quando comecei a fazer lives, em 2015, que algo desse tipo aconteceria comigo".
Carter geralmente joga games como Fortnite enquanto conversa com os espectadores no chat, mas ela parou completamente com as lives desde o incidente de incêndio. No entanto, ela diz ao final do vídeo que deseja voltar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário