sábado, 3 de janeiro de 2026

As mentes mais brilhantes do universo DC

Batman/Bruce Wayne:
Tem especialidades em estratégia, criminologia, engenharia e informática. Cria múltiplas tecnologias, satélites, inteligência artificial (Irmão Olho, por exemplo) e já sabe lidar com tecnologias de outros mundos. 
Como já disse Lex Luthor "Com o devido tempo, Batman pode derrotar qualquer ser vivo".
Lex Luthor:

Suas especialidade são engenharia, genética e nanotecnologia. Sabe manipular genética kryptoniana, já foi presidente dos Estados Unidos da América e já criou armamentos altamente pesados.
É considerado um gênio de nível 12 grau, segundo Brainiac.
Brainiac/Vril Dox:

Sabendo mexer com cibernética, estratégias de guerra e computação universal. Já conquistou milhares de mundos, miniaturizando cidades inteiras e é - tecnicamente - um super computador vivo.
Sua mente opera em níveis mais altas que a compreensão humana.
Ciborgue/ Victor Stone:

Aprendeu, tecnologia, computação avançada e sistemas alienígenas. Seu corpo está misturando com tecnologia de Apokolips (ao menos, na versão mais atual das HQs). Capaz de acessar qualquer rede e adapta-se em tempo real. Pode processar dados e tomar decisões mais rápido que uma inteligência artificial convencional.
Charada/Edward Nigma:

Tem uma ideia lógica perfeita, criptografia, puzzles e jogos mentais diversos. Cria jogos que são altamente desafiantes, até mesmo para o Batman. Sua obsessão por provar que é o mais inteligente que Batman é sua perdição... E sua maior ferramenta de crescimento.
Senhor Incrível/Michael Holt:

Aprendeu e sabe muito bem, física quântica, inteligência artificial e nanotecnologia. As Esferas-T são usadas para diversas funções, dirige investigações interdimensionais. Reconhecido pelo Batman, como o "Terceiro Homem Mais Inteligente do Mundo".
Ray Palmer/Átomo:

Mestre em física quântica e molecular. Descobridor do universo subatômico, manipula o tamanho a nível atômico. Inventou tecnologia capaz de alterar a densidade de seu corpo, sem os danificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário