sexta-feira, 23 de abril de 2021

Vlog do Coringa: como alguém imaginou a continuação de Batman Dark Knight

Eu teria embrulhado ele... Mas não achei uma caixa grande o suficiente.
-Coringa
Todos sabem que Heath Ledger é até hoje um dos mais amados atores que interpretaram o Coringa (junto com Romero e Phoenix). Entretanto, sua morte prematura quebrou os planos de Christopher Nolan. O próprio diretor admitiu que planejava usar o personagem na sequência, Batman Dark Knight Rise. Entretanto, muitos imaginam como seria essa sequência. Então isso gerou o que conhecemos hoje como Vlog do Coringa (The Joker Blogs, no original). Obviamente, não é canônico, mas é muito bacana.

Não sou eu quem precisa de terapia!
-H. Quinzel
A história dos vídeos acontecem após Dark Knight e mostram uma tentativa de terapia sendo gravada com o Coringa, chamado de Paciente #4479.
As gravações seriam para fins expressos de pesquisa médica e deveriam ser a propriedade exclusiva da equipe e instalações do Programa de Reabilitação Psiquiátrica do Asilo Arkham de Gotham City. A doutora H. Quinzel é a responsável pelas sessões de vídeo do Paciente #4479 e destina-se apenas à sua visualização e à visualização da equipe hospitalar. O tal paciente é o Coringa, ao qual não se sabe nada.
O primeiro episódio oficial da série estreou no YouTube em 28 de outubro de 2008, quase quatro meses após o lançamento de O Cavaleiro das Trevas nos cinemas.
Através dos episódios algo começa a crescer entre o Coringa e Dra. Quinzel. Em certa medida, os rolos alternam entre eles, em vez da Dr. Quinzel ser o único que dá terapia ao Coringa, ele lentamente se transforma no "médico" sendo o único a fazer sua terapia da mente distorcida, na da psicologa. Vários episódios depois, o Coringa escapa para começar a destruir o caos em Gotham City mais uma vez, começando com alguns dos funcionários no Asilo Arkham e para invadir o casamento de Harleen Quinzel e seu noivo Guy Kopski.
Já na segunda temporada, no episódio Joker Blogs Further Evidence nos leva de volta ao terceiro episódio da primeira temporada "Meet Steve" onde coisas que aconteceram ao mesmo tempo são reveladas. Este é o elo que une as duas temporadas.

Este é o meu nome real...
-Hugo Strange
Ao longo da série, conhecemos personagens da história em quadrinhos originais como Dr. Harleen Quinzel, Lyle Bolton, Hugo Strange, Jeremiah Arkham e Johnathan Crane/Espantalho.
The Joker Blogs continuou a série II a partir de 4 de abril de 2017.
O ator que interpreta o paciente #4479, Scott Mclure, também interpreta Thomas Elliot em alguns episódios. Especialmente no episódio intitulado The Wedding Video.

Henry que está com o garfo na garganta... Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário