sábado, 12 de agosto de 2023

Push (Heroes): você se lembra DISSO?


Chris Evans já foi um "herói" antes de estrear como Capitão América no MCU. Neste filme ele é um paranormal está lidando com organizações secretas junto de seus aliados. É uma obra com roupagem mais série e até mesmo sombria e se trata de um título bastante subestimado por fãs do gênero.
O filme Push ("Heróis" no Brasil). Estreou em 29 de janeiro de 2009. Nesta época Chris Evans ainda não era conhecido por seu papel em Capitão América (2011), mas já estava envolvido em obras de super heróis.
A história acompanha Kira Hudson, uma telepata que rouba uma substância secreta de uma agência secreta denominada Divisão.
Ela busca ajuda de outros paranormais, incluindo Cassie Holmes (Dakota Fanning) que é uma clarividente (pode prever o futuro) e Nick Grant (Chris Evans) que tem poderes de telecinésia.
Novos inimigos surgem durante a jornada, todos buscando o frasco. Ao longo do filme somos apresentados a outros paranormais que possuem outros tipos de poderes. Todos eles possuem classificações específicas.
Push surgiu ao mesmo tempo que a série Heroes ainda estava no ar, então é impossível que os fãs do gênero não façam comparações. Apesar de não ser uma obra tão complexa, é justo afirmar que é muito subestimada. Seu lucro foi bastante baixo, se comparado com o orçamento. A crítica não o recebeu bem e o público possui opiniões ambíguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário