sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Jogos bons de Star Wars

Star Wars: The Force Unleashed: Esse jogo se passa antes de Uma Nova Esperança
Filho de jedis mortos pelo lorde sith Darth Vader, Starkiller (cujo nome real é Galen Marek) foi treinado por Vader graças à grande afinidade que demonstrava com a força. Nos dois jogos da série, ele se transforma na força-motriz por trás da Aliança Rebelde e consegue destruir Star Destroyers usando seus poderes — algo um tanto exagerado para o universo mais contido que a Disney está construindo.
Entretanto, para o Playstation, esse jogo foi revolucionário. Em que você poderia optar pelo lado negro da Força, ou seguir os parâmetros jedi. Sem contar o uso dos poderes que existem nesse mundo, único como os relâmpagos usados pelo Imperador Palpatine ou a telecinésia usada pelos jedi. Isso sem contar uma jogabilidade boa. Tanto que existem dois jogos desse spin-off. Pena não fazer parte do canône.
Pois, originalmente, ele seria um importante personagem para a criação da Aliança Rebelde.
Star Wars Battlefront 2: Se foca especialmente, depois da destruição da Estrela da Morte, em O Retorno de Jedi.
Iden Versio é uma soldada fiel ao Império, e em Star Wars Battlefront 2 teve de criar uma solução para manter suas motivações mesmo após a morte do Imperador Palpatine. Para isso, os roteiristas se apoiaram em um argumento usado no universo expandido da série, colocando gravações feitas pelo próprio Darth Sidious em droides que a nova protagonista vai encontrar. É a partir do encontro com essas memórias antigas que ela seguirá o plano de seu falecido líder.
Além disso, a personagem conta com um outro robô de apoio que vai ajudá-la ao longo da campanha. Ele é capaz de criar um campo de força que protege Versio, assim como eletrocuta inimigos dentro de um perímetro específico.
O jogo deve que ser reformulado, primeiro pois o original se focava no multiplayer. Depois, quando foi lançado, ele se focava nas lootboxs. Ainda assim, é um jogo lindo.
Star Wars Jedi Fallen Order: O jogo começa após a Ordem 66, de A Vingança de Sith.
A EA dificilmente faz algo de bom... Mas de vez enquanto solta uma grata surpresa.
Durante essa era das trevas, nos confins da galáxia, um jovem chamado Cal Kestis se esconde nos pátios industriais de Bracca. Apesar de tentar deixar o passado para trás, ele não consegue esquecer que foi um padawan da antiga Ordem Jedi. Os olhos do Império estão em todo lugar, e seu controle está lentamente aumentando em toda a galáxia. Com os Inquisidores — caçadores de jedi sob ordens imperiais — sempre atrás de jedi escondidos, nenhum lugar é seguro após Cal ser visto usando seus poderes da Força.
Agora ele precisa se erguer e aceitar seu destino. Logo chegará o momento dele se tornar um jedi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário