quarta-feira, 22 de abril de 2020

Filmes bons... Com atores pessímos!

Existem atores que são HORRÍVEIS. Não é sobre a beleza deles, nem nada tão preconceituoso. É que eles não sabem atuar mesmo. Não prestam de jeito nenhum. Ou apenas são estrelinhas demais e só atuam quando levam um "pedala Robinho" na cabeça. E olhe lá. Aqui vamos ver alguns filmes onde os atores eram horríveis, mas o filme é muito bom. E que quase foi estragado por ele. Vejamos alguns casos.
Nicolas Cage x Arizona Nunca Mais: Nicolas Cage é o ator que faz filmes para pagar contas do dia a dia. Só pode. Atualmente ele fez A Cor Que Veio do Espaço, baseado na obra de Lovecraft. Ok. Atuação até que boa, mesmo. Mas em grande parte (GRANDE PARTE) ele faz umas atuações tão ruins que... Deus! Parece que foi pago com pastel e guaraná. E você que nunca viu como algumas bandas de garagem muitas vezes eram pagas... Isso era muito nos anos 90...
Poderia falar de coisas como A Rocha e 8mm, mas vamos falar de Arizona Nunca Mais. 
" O ex-presidiário H.I. McDonnough (Nicolas Cage) e a policial Edwina (Holly Hunter) se casam e descobrem que não podem ter filhos. Sem conseguir sequer adotar uma criança, o casal resolve roubar um dos bebês do magnata Nathan Arizona (Trey Wilson). Logo eles descobrem que criar um filho é uma tarefa nada fácil, ainda mais quando bandidos loucos pela recompensa desejam recuperar a criança.." 
Sinopse bacana né? Comédia. Mas não é uma das melhores atuações dele. Sendo que eu não consigo ver ele em um filme de comédia. Ele é um meme ambulante. Mas hilário? Só quando bem guiado.
Kristen Stewart X Ameaça Profunda: Eu digo que ela é uma atriz que se formou na "Academia Chuck Norris de Atuação". Ai você se pergunta: isso se deve ao fato dela ser uma excelente atriz em lutas coreografadas? Nah. Nem coreografadas, nem mal coreografadas ou qualquer merda de atuação. Ela não tem expressão nenhuma! Ela está feliz? Sem expressão. Está lutando? Sem expressão. Está fazendo o "número dois"? Sem expressão. Parece que algum alien tomou o corpo dela... Não. Mentira, o alien de Alien o Oitavo Passageiro tem mais expressão.
"O filme acompanha a história de um grupo de cientistas que fica preso na Fossa das Marianas após um grande terremoto e tenta desesperadamente voltar à superfície.
Tentando retornar, o grupo descobre que também está sendo caçado por um exército de monstros aquáticos."
A história é boa... Mas... Você confiaria em uma pessoa como a Kristen Stewart para salvar o mundo? Não... Acredito que não né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário