segunda-feira, 6 de agosto de 2018

As Batgirls

A garota era o Mestre das Pistas, um dos vilões do Batman e sua mãe era uma viciada.
O pai de Stephanie passou a maior parte da vida da garota ausente, já que estava preso, e quando foi liberto, voltou a cometer crimes, isso fez com que a garota se rebelasse e criasse um uniforme para se tornar uma vigilante em Gotham.
Stephanie foi criada inicialmente como um par romântico para Tim Drake, o terceiro Robin dos quadrinhos, porém acabou se tornando muito mais do que isso.
Stephanie descobriu que estava grávida de um antigo namorado enquanto estava namorando Tim Drake, a descoberta foi um baque no relacionamento dos dois, porém Tim aceitou a gravidez e posteriormente, Stephanie deu a criança para a adoção quando ela nasceu.
Quando o pai de Tim descobriu o segredo de seu filho, o proibiu terminantemente de continuar atuando como o garoto prodígio, e isso fez com que ele abandonasse o manto, porém Stephanie o assumiu e começou seu treinamento com o Batman.
Em uma tentativa de provar ao Batman que ela poderia ser uma Robin digna do manto, Stephanie tentou fazer uma armadilha para os grandes vilões da cidade, porém o plano saiu de controle e a garota acabou sendo capturada pelo Máscara Negra e foi severamente torturada por ele.
Stephanie acabou morrendo no hospital, ou pelo menos isso era o que todos achavam.
Stephanie se tornou muito amiga de Cassandra Cain, que atuava como Batgirl depois de Bárbara Gordon ter sido aleijada pelo Coringa e se tornado a Oráculo.
Cassandra acabou passando o manto de Batgirl para Stephanie mesmo a contragosto de Bárbara, que achava que a garota ainda não era madura o suficiente para assumir tanta responsabilidade, porém Stephanie provou que ela estava errada e acabou ganhando a confiança de Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário