segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lobo: um personagen BADASS!

Sua primeira aparição na DC foi na revista Omega Men #3. E seu visual atual difere muito de como ele era nessa revista. Sendo muito mais parecido com um cantor de glam rock. Hoje em dia ele mais parece membro da Hell's Angel com uma vontade insana de matar que superaria os filmes de Jason Vorheess e Freddy Krueger fácil fácil.
Os responsáveis pela criação do personagem são o roteirisra Roger Slifer e o desenhista Keith Giffen. Mas o artista pelo qual todos amam ver Lobo desenhado é Simon Bisley. Ele fazia o personagem com músculo enormes e expressões de um verdadeiro sádico. Ressaltando as cenas com sangue.
Ele é o último membro de uma raça do planeta Czarnia. Lá era um paraíso, onde as pessoas não conheciam sentimentos de raiva, por isso, nunca entraram em guerra. O que ninguém imaginou é que o jovem Lobo jogaria um monte de escorpiões voadores para matar todos! Tornando-se o Último Czarniano vivo.
Os únicos seres com quem ele se importa são os golfinhos espaciais. Se algum deles for morto o assassino vai sofrer muito. Outra de suas características é que ele bebe demais. Sóbrio ele já é perigoso, imagine bêbado.
Entre seus feitos esta socar um maiores ícones da DC: o Superman.
No Brasil, os quadrinhos do personagem que chegaram nas bancas foram Lobo está morto, Lobocop e Lobo, o Último Czarniano. Muitas pessoas tratam Deadpool como um dos personagens mais violentos do quadrinhos, mas acredite, Lobo é bem mais pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário