segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mais crossovers nas obras japonesas!

Não só nas obras americanas temos crossovers. Confiram aqui alguns crossovers japoneses
It's a Rumic World: Este foi um crossover em que reuniram diversos personagens da Rumiko Takahashi. Ela foi a criadora de Ranma 1/2, Urusei Yatsura, Inuyasha, entre outros. Esses animes são os que aparecem nesse curta. E os personagens interagem entre si mesmo. Tanto que existe uma briga entre Ataru e o Inuyasha por conta da Kagome.
Esse crossover se deve aos 50 anos da Weekly Shonen Sunday
Ravex in Tezuka World: Fica claro que esse é um crossover entre inúmeros personagens de Osamu Tezuka, como Black Jack, A Princesa e o Cavaleiro, Astroboy, entre outros. 
Na história, Astroboy é resgatado depois de um combate antigo, onde é ressuscitado pelo doutor Black Jack.
Isso sem contar um grupo de música eletrônica que só toca músicas baseadas em obras do Tezuka.
Fairy Tail: Esse é um crossover entre personagens do Hiro Mashima, com suas obras Rave Master e Fairy Tail. Ambos vão apresentar uma aventura entre Lucy e Natsu da Fairy Tail com Haru e Elie da Rave Master.
Dragon Ball e Dr. Slump: O próprio Goku conheceu Arale, personagem principal da série Dr. Slump. Quando criança, indo parar na vila Pinguim e até mesmo agora, adulta, com mais personagens das séries se encontrando. Esse último, na série Dragon Ball Super. 
Por conta de uma confusão, Arale entra em confronto com Vegeta (BATENDO NELE!!!), e forçando Goku se intrometer.
Digimon Xros War: Em um dos últimos episódios une os personagens das outras séries de Digimon. Alcançando as formas supremas dos digimons. Todo vindo do primeiro Digimon, de Digimon 02, Tamers, Frontier e Digimon Tri.
Carnival Phantasm: Esse faz uma série de OVAs que une Fate/Stay Night, Shigetsutan Tsukihime, entre outros. Ele foi feito para celebrar os 10 anos da Type-Moon, empresa responsável pelos animes e alguns outros games com mesmo design que suas obras principais.
Cyborg 009 e Devilman: Existe uma trilogia especial que reúne esses dois universos de anime (e mangá) mas só em animação. A união dos personagens se deve a uma amizade entre os responsáveis das obras.
O negócio foi bom. Tanto que saiu um mangá disso e outros badulaques.
Lupin III e Detective Conan: Essa história reúne o maior detetive e o maior assaltante dos animes e mangás em um caso de assassinato. Conan e Lupin se unem para descobrir quem assassinou uma rainha.
Essa união rendeu ainda um movie, em que Conan investiga um crime em que Lupin teria assaltado uma joia rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário